EXPECTATIVAS ALTAS

EXPECTATIVAS ALTAS

Você tem expectativas altas quando você pensa na sua vida cristã? Você acorda todo dia achando que sua vida cristã vai vencer as lutas do dia?

Lendo as palavras de Jesus fica bem claro que Ele tinha uma expectativa muito alta para a vida cristã dos seus discípulos. A despeito de todas as fraquezas que Jesus percebeu em seus discípulos Ele descreveu nada menos de sucesso para todos eles.

Veja a alta expectativa de Jesus em João 7.37-38. No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

Por que Jesus tinha tanta certeza que a nossa vida cristã daria certo e podemos vencer as lutas de qualquer dia? Porque Jesus sabia que Ele é nossa vida Cristã. Jesus não tem confiança em nós! Ele nunca teve. Jesus tem confiança na vida que Ele é e sempre será em nós.

Se você acordar de manhã com a ideia que você é o dono da sua própria vida cristã, você eventualmente terá que baixar muito a suas expectativas. Você não tem como dar conta dos desafios tentando ser sua própria vida cristã. Se você aprender a permanecer em Cristo momento a momento suas expectativas ficarão sintonizadas com as expectativas de Jesus.

Acorde todo dia dizendo: “Jesus, que bom que o Senhor habita em mim!  O Senhor é a minha vida cristã e eu creio que hoje vamos vencer as lutas. Vou amar sem parar com Jesus.”

Pode ter certeza que sua vida cristã dará conta dos desafios porque Jesus é a sua vida cristã 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Viva Jesus!

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta