Quem Você Vê?

Quem Você Vê?

Separe um momento agora mesmo e olhe bem no centro da sua vida.  Somente você e Deus podem ver e visitar este lugar. É deste lugar que o verdadeiro você vive.  Neste lugar veja com atenção e ouça em silêncio.

O que você vê no centro de si?  Você somente se vê sozinho? Você vê escuridão ou luz?  Você vê abundância ou escassez? Você vê Jesus?

Leia estas lindas palavras escritas muito anos atrás pelo autor Thomas Kelly.

“Bem dentro de nós existe um lindo e surpreendente santuário interior, um santo lugar, um centro divino, uma voz que fala, onde podemos sempre voltar.  A eternidade se encontra perto do nosso coração, encostando nas nossas vidas desgastadas pelo tempo, nos aquecendo com indícios de um destino quase inimaginável que nos chama para voltar para casa para encontra-lo.

É uma luz interior que ilumina o rosto de Deus e revela novas sombras e glórias nos nossos rostos.  É uma semente querendo brotar com vida se não a sufocamos.  É a Shekinah da alma, a presença no meio.  Aqui está o Cristo dormindo, querendo acordar, para se tornar a alma que vestimos em carne, osso e ação.  E Ele está em todos nós.”

Ver e conhecer este santo lugar em nós onde podemos sempre voltar é comer e beber da vida de Jesus na presença do Pai e do Espírito Santo. 

Este lugar deve ser o lugar que visitamos cada dia.

É neste lugar que conhecemos o Pai vendo e ouvindo Jesus.

É neste lugar que tomaremos sobre nós o jugo de Jesus e a nossa alma descansará.

É neste lugar que o amor perfeito expulsará o nosso medo.

É neste lugar que contemplaremos a face de Jesus e experimentaremos transformação.

É neste lugar que receberemos a consolação do Espírito Santo.

São poucas as pessoas que visitam e aproveitam este lugar sagrado.  Seja uma destas pessoas.

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta