A Sua Vontade Seja Feita

A Sua Vontade Seja Feita

“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.” – I João 5:14

A única maneira de ter certeza que Deus nos ouve é fazer os nossos pedidos na vontade de Deus.  Deus nos ouve somente quando pedimos segundo a sua vontade.

A promessa é que um ser humano que conhece a vontade e Deus e faz os seus pedidos em sintonia com a vontade de Deus será ouvido por Deus.  Sendo assim, orar na vontade de Deus é a chave da nossa confiança na oração.  Somente uma oração ouvida por Deus pode ser respondida por Deus.

Comunicação humana que Deus ouve e recebe é sempre comunicação oferecida por alguém que realmente conhece e quer a vontade de Deus.  Pedidos de oração que são feitas sem levar em conta a vontade de Deus são como se alguém estivesse falando sem produzir som espiritual.

Sem o som espiritual o que foi falado não será ouvido por Deus.

Precisamos conhecer e querer intimamente a vontade de Deus.  Efésios 5:17 diz:  “Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.”

Creio que cada discípulo precisa ter a capacidade de expressar nas suas próprias palavras o que é a vontade de Deus.   Se não conseguir fazer isto o discípulo não deve orar porque não vai orar com confiança.  Deus revelará a cada discípulo o que é a sua vontade se o discípulo pedir.  Pode ter certeza que é a vontade de Deus que cada ser humano conheça intimamente a vontade de Deus!

Desejar que a vontade de Deus fosse feita é o primeiro passo na oração verdadeira. O que sai do fundo do seu ser  em sintonia com a vontade de Deus será ouvido.

Ser ouvido por Deus é a coisa mais importante nas nossas orações.

Aprenda a valorizar acima de tudo a vontade de Deus nas suas orações.  Sendo assim você será ouvido e as respostas em sintonia com a vontade de Deus virão.

“E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” – I João 5:15

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta