“Continue” 

 

“Continue” 

“Então me disse: Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se.Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.”  Apocalipse 22: 10-13

Até o fim dos tempos viveremos esta realidade de “continue”. “Continue o injusto”. “Continue o imundo”.  “Continue o justo”.  “Continue o santo”. Cada um continuará a ser o que realmente é.  Com o tempo ficará bem claro quem é quem.

Ficamos frustados com esta realidade “continue” porque queremos forçar mudanças nas pessoas, mas Deus continua sendo o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele permite que cada pessoa abrace o que ela é e quer.

Continue sendo o que você realmente é e quer ser para sempre. Escolha bem. Uma vez que vem “o Princípio e o Fim” não haverá outra opção senão continuar com o que você sempre foi.

 

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta