Pedir

Pedir

“Não tem nada que posso fazer!”

Tem momentos que sentimos desamparados e sem poder. Nossas mãos estão atadas. Os nossos recursos se foram. A distância é longe demais. Queremos fazer algo mas não sabemos o que fazer.

Podemos sim fazer algo! Podemos pedir!

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”  Filipenses 4:6-7

“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.” João 15:7

Pedir inicia movimentação no mundo invisível. Pedir aquieta o nosso desespero. Pedir fecha a distância. Pedir ativa a nossa esperança. Pedir eleva os nossos olhos, fortaleçe as nossas mãos e faz a gente ver recursos despercebidos.

Pedir é uma declaração de fé. Pedir é dizer que Alguém está presente e Ele ouve. Pedir convida Aquele que ouve a se revelar e realizar a sua vontade.  Aquele que ouve quer que a gente peça porque é bom para nós declarar a nossa fé sem ver primeiro.

Nunca pare de pedir porque pedir é crer. Pedir nos salva da escassez. Pedir movimenta montanhas porque Aquele que ouve não permitirá que algo fique permanentemente entre Ele e o pedido da gente.

Peça!

 

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta