Desconforto

Desconforto

“Jesus diagnostica a divisão interior como sendo o nosso maior problema.” E. Stanley Jones

Quem já viajou em um voo internacional durante a noite inteira na classe econômica sabe o que é desconforto. Quem já passou dias em tratamento na UTI de um hospital sabe o que é desconforto. Quem já passou por problema de coluna sabe o que é desconforto.

Que alívio é pousar, sair da UTI ou sentir a coluna destravar! Finalmente podemos descansar e voltar a viver! Que alegria vem quando descansamos!

Nas suas palavras Jesus revela que o maior desconforto humano não é a dor do corpo. Segundo Jesus a divisão interior é pior. Quando estamos com desconforto interior na nossa mente, emoções e vontade (na alma), o maior desconforto humano acha lugar em nós e ameaça ficar como um voo que nunca pousa, uma UTI que se torna o nosso lar e uma coluna que recusa a descansar.

Por isso Jesus nos convida a unir tudo que pensamos, sentimos e queremos com Ele. Somente assim pousaremos, receberemos alta e sentiremos o alívio da coluna da alma destravar.

Quer sentir alívio interior e viver aliviado?  Ouça e viva em união de espírito com Jesus – 24 horas por dia, 7 dias por semana e momento a momento.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” Mateus 11: 28-29

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta