Jesus Cristianizará Tudo

Jesus Cristianizará Tudo

O Cristianismo compreendido corretamente é 100% Jesus. Nada pode ser verdadeiramente cristão senão por Ele. Somente aquilo que Jesus inspira e sustenta qualifica para ser descrito como cristão. Então, com convicção oramos e pedimos que Jesus cristianize tudo e todos.

Jesus deixou muito claro para os seus primeiros discípulos que sem Ele nada poderiam fazer para o mundo ser cristão. Ele disse: “sem Mim nada podeis fazer”. A palavra “nada” realmente para um debate porque não deixa espaço para negociar ou contestar. Remova Jesus de qualquer ambiente e o cristianismo desaparece.

É, também, correto dizer que o universo no qual vivemos é originalmente cristão e será eternamente cristão. As lindas palavras do Apóstolo Paulo em Colossenses 1:15-20 não deixam dúvida que Jesus cristianizará tudo que Ele perdoa, inspira e sustenta.

“Ele é a imagem
do Deus invisível,
o primogênito
de toda a criação,
pois nele foram criadas
todas as coisas
nos céus e na terra,
as visíveis e as invisíveis,
sejam tronos ou soberanias,
poderes ou autoridades;
todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas,
e nele tudo subsiste.
Ele é a cabeça do corpo,
que é a igreja;
é o princípio e o primogênito
dentre os mortos,
para que em tudo tenha a supremacia.
Pois foi do agrado de Deus
que nele habitasse toda a plenitude,
e por meio dele reconciliasse consigo
todas as coisas,
tanto as que estão na terra
quanto as que estão nos céus,
estabelecendo a paz
pelo seu sangue derramado na cruz.”

Quando apresentamos Jesus a alguém estamos apresentando a realidade que sempre existiu e sempre existirá. Quando encorajamos pessoas a aceitar Jesus estamos convidando elas a participarem da vida eterna em união de espírito com Cristo. Se alguém receber Jesus ela será cristianizada pelo perdão, inspiração e apoio de Jesus. Nada melhor de Jesus poderia acontecer na vida de uma pessoa. Ele sempre aperfeiçoa tudo e todos que tem união com Ele.

Jesus está neste momento no processo de cristianizar tudo com o seu poder e presença. Em Cristo seremos um com Deus. O universo está gemendo com alegria aguardando o fim desta obra perfeita de Jesus ser tudo em todos e em todo lugar. E todas as pessoas nas quais Jesus habita estarão presentes para celebrar a reconciliação de todas as coisas.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta