“Todos nós temos que estar em algum lugar todos os dias.”

“Todos nós temos que estar em algum lugar todos os dias.”

Ruth McCartney

Estava passando por um dia super dificil quando a minha sogra Ruth McCartney me disse: “Todos nós temos que estar em algum lugar todos os dias.”  Na sua maneira simples e bem humorada ela estava me dizendo que o lugar não era o problema. Ser o melhor “eu” neste novo lugar era o problema.

A minha querida sogra estava me ensinando que o lugar onde eu estaria a cada dia ia mudar constantemente, mas eu não deveria ser mudado pela mudança de lugar.  Eu prescisava aprender a ser em Jesus a versão boa e verdadeira de mim em qualquer lugar.

O lugar poderia ser uma linda praia ou um aeroporto onde acabaram de anunciar que o meu voo foi cancelado. O lugar poderia ser um restaurante fino com comida boa ou um lugar que somente serve comida para sobrevivência.

Até o último dia da minha vida eu teria que estar em algum lugar todos os dias. E Jesus prometeu estar em mim naquele lugar e me dar forças para ser a versão boa e verdadeira de mim.

Então, continuo aprendendo a permanecer em Jesus 24 horas por dia e 7 dias por semana e assim ser a boa e verdadeira versão de mim em qualquer lugar. Permanecendo em Jesus eu sei que o Pai celestial irá orquestrar os lugares de cada dia para eu crescer e ser o seu amor chegando naquele lugar.

Hoje acordei no lugar que Deus escolheu para eu permanecer e ser a versão boa e verdadeira de mim. Jesus está aqui comigo neste lugar e não me falta nada para ser o que Ele quer que eu seja neste lugar.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta