Nada e Algo
“…pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar;” I Timóteo 6:7
Chegamos no mundo com nada. Sairemos do mundo com nada. Pense nisto!
Mesmo chegando e saindo com nada, existe algo entre estes dois nadas. Este algo é prova permanente que passamos por aqui, e esta prova não mente.
Alguém descreve este algo que deixamos aqui com “o traço entre as datas”. Este traço representa o nosso tempo no mundo.
Em muito lugares do mundo está escrito na lápide a data do nascimento e a data do falecimento. Em outras palavras, a data quando chegamos e quando saimos com nada. Entre estas datas muitas vezes tem um pequeno traço que representa o algo que deixamos no mundo. O nosso comportamento aqui preenche este traço.
Jesus, como ser humano, veio com nada e saiu com nada. Mas, o algo que Ele deixou foi amor perfeito que nunco parou ou falhou. O algo que Ele deixou foi sua vida perfeita.
O algo que Ele deixou nos salva, perdoa e faz com que a gente possa deixar mais algo da sua vida aqui. Podemos viver o algo que Ele deixou e assim Ele continua vivendo em nós e atravez de nós.
Que o algo que você deixe aqui seja o amor de Jesus que você achou aqui.
“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.” João 15:16-17
Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer