Peçam, Busquem, Batam

Peçam, Busquem, Batam

Todo mandamento de Jesus que obedecemos nos libera para vivermos uma vida de cooperação com Deus. Nunca lamentaremos o tempo que vivemos obedecendo os mandamentos de Jesus. O que Jesus nos ordenou a fazer é bom para nós!

Um dos mandamentos mais lindos de Jesus é simples e profundo. É um plano de três passos para alcançar os alvos que Deus tem para as nossas vidas.

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e aquele que bate, a porta será aberta.” Mateus 7:7-8

Peçam – Tudo começa conversando com Deus. Admita que não sabe crendo que Ele sabe e é generoso. Deus sabe quais alvos combinam com você.

Busquem – Acrescente ação a Fé.  “Fé sem obras é morta…” . Receber de Deus o alvo e não buscar com tudo, mata o plano. Temos que agir indo na direção do alvo revelado por Deus.

Batam – Faça um barulho público sinalizando que você quer entrar no plano de Deus. Ninguém bate numa porta sem levar em consideração o que está do outro lado da porta. Ter Fé é dizer com barulho público que você pretende entrar no plano que Deus tem para você.

Se vivermos estes três mandamentos com Jesus, experimentaremos profundas emoções e feitos além da nossa capacidade. A nossa vida será cheia de aventuras. No fim das nossas vidas diremos: “Não fui eu! Foi Cristo em mim!”

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta