Um Plano

Um Plano

Durante a minha caminhada aqui no mundo tenho usado muito, sistemas de planejamento e organização para me tornar uma pessoa organizada. Não consegui. Consegui evitar desastres organizacionais mas continuo sonhando com um plano que me ajudasse mais.

As tecnologias de planejamento e organização têm melhorado de uma forma exponêncial. Hoje tenho no meu celular os sistemas mais avançados do mundo, porém ainda não me curaram da desorganização. Agora, tenho o desafio de organizar os aplicativos.

Meu coração anseia por simplicidade e organização ainda. Me parece que esta fase da minha vida chamada “a terceira idade” vai me forçar a simplificar e organizar porque não tem a “quarta idade”.

Esta será a minha última tentativa aqui.

Sendo assim, estou resolvido a aceitar um plano que conheci quando aceitei a Jesus 50 anos atrás. É o plano Jesus.

Jesus, o grande simplificador e organizador da vida, me parece o único plano que faz sentido nesta fase.  Então, vou vê-Lo mais. Vou ouví-Lo mais. Vou amá-Lo mais. Vou vivê-Lo mais.  Ele é o meu plano simplicador e organizador.

Olhando para trás vejo que nestes anos todos Ele sempre me ofereceu simplicidade e organização. Foi Ele que sempre me ajudou, ou não teria chegado na “terceira idade”.

Como Ele tem sido paciente comigo!  Agora estou pronto de verdade a viver o plano: Jesus é tudo.  A minha expectativa é que venha a fase mais bonita da minha vida!

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta