Vivendo na Luz de Jesus

Vivendo na Luz de Jesus

“Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.João 8:12

Jesus veio ao mundo como luz. É na luz de Jesus que vemos a verdade sobre as boas intenções do Pai. É a luz de Jesus que nos permite andar de volta para o Pai.

Jesus veio, também, para ser a nossa luz diária na qual vemos quem somos e como devemos viver um dia de cada vez. Sim, Jesus é a luz do mundo mas Ele é, também, a nossa luz de cada dia. Sua presença luminosa no nosso dia a dia é transformadora.

A luz diária que Jesus é em nossas vidas não nos machuca, mas ela é intensa e não oferece sombras nas quais podemos nos esconder. A luz diária de Jesus não permite segredos.  Jesus nas nossas vidas um dia de cada vez permite que a gente conheça a gente como realmente somos.

As vezes parece dificil viver cada dia na luz penetrante e reveladora de Jesus. Ainda assim, viver qualquer dia nas trevas pode fazer o amor parar e machucar a gente e outras pessoas. Não podemos tirar férias da luz nem por um só dia.

Cada manhã Jesus nos aguarda e convida a andar com Ele na Sua luz. Ao abrir os nossos olhos cada manhã temos a oportunidade de andar com Jesus na luz. Esta oportunidade não devemos perder.

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta