O Sermão da Montanha Amor contínuo em carne, osso e pele

O Sermão da Montanha
Amor contínuo em carne, osso e pele

As palavras de Jesus foram únicas e dadas para serem vividas como Ele descreveu no sermão da montanha. Ninguém jamais falou como Jesus falou. O seu conteúdo, caráter e amor foram perfeitamente ditos e vividos. Somente Jesus conseguiu ser o amor perfeito em carne, osso e pele. Jesus continua sendo a única esperança para que o amor contínuo, por meio de uma vida humana como a nossa, possa aparecer neste mundo, assim como Ele descreveu.
Outras pessoas falaram palavras semelhantes as de Jesus. Ainda assim, ninguém que tenha falado, conseguiu viver e amar continuamente como o filho de Deus. Somente Ele transformou as palavras sobre o amor contínuo em amor contínuo. 

Verdadeiramente Jesus é “a palavra que se fez carne e habitou entre nós” e isso é o que faz o Cristianismo ser diferente do que qualquer outra tentativa de achar o caminho, a verdade e a vida. Somente Jesus consegue fazer o que Ele disse ser possível e real por meio de uma vida humana.
Sem Jesus podemos tentar fazer o amor real. Podemos tentar e fracassar. Somente permanecendo em união com Ele podemos viver tudo que Ele disse. Cremos em Jesus assim? Sairemos de tentativas e fracassos para permanecermos em união com Ele e assim sermos Nele o amor contínuo personificado? Viveremos o sermão da montanha, que é Jesus em ação?
Jesus amando continuamente por meio de nós deve ser a única declaração de fé que oferecemos ao mundo que nos vê e examina. Já escrevemos declarações de fé suficientes no papel! Está na hora de deixar Jesus escrever o amor contínuo descrito no sermão da montanha de novo usando hoje a nossa carne, nossos ossos e nossa pele como a declaração viva do cristianismo.
Você estaria disposto a deixar Jesus usar toda a sua pessoa para declarar hoje que o amor contínuo existe? Você estaria disposto a viver Jesus e ir além de imitá-Lo? Nada é mais importante do que dizer de verdade “não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim“.
Você foi criado para ser o amor de Deus em carne, osso e pele. Somente permanecendo em união de espírito com Jesus, momento a momento, isto pode acontecer. Não viva mais com dúvidas. O Pai quer que você viva Jesus como a sua própria vida. “Porque para mim o viver é Cristo“.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta