Big Bang ou Grande Voz?

Big Bang ou Grande Voz?

Cientistas declaram que o início do universo do qual vivemos começou há 13.7 bilhões de anos atrás, do resultado de uma enorme explosão de energia. Eles chamam esta idéia de “A teoria do Big Bang”. Eles dizem que toda evidência comprova que o universo está em expansão contínua, e esta expansão é resultado desta grande explosão de energia.

A Bíblia começa com uma explosão de enerigia criativa causada pelas palavras “Disse Deus…” Talvez possamos chamar esta explicação de “A Grande Voz”.

Alguém ou alguma coisa iniciou tudo que se vê em movimentação e expansão.  Acho interessante que o debate sobre este assunto acontece com palavras e vozes. São pessoas usando as suas palavras e vozes para expandir este dabate que parece não ter fim.

Me parece que o lado que defende “A Grande Voz” sai na frente porque entendemos tudo pelas palavras e pela voz. É a voz que não para de expandir no universo.

A Bíblia afirma que foi uma grande voz. Com minhas palavras eu concordo e comunico com você… Obrigado por ouvir a minha pequena voz.  Agora ouça a Grande Voz e o universo se torna ainda mais lindo.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta