Perdão

Perdão

Perdoar não é opcional no reino de Deus. Perdão em relacionamentos é como o oxigênio para vida biológica. Perdão abre espaço em nós para continuarmos relacionamentos, da mesma forma que ao exalar o ar que já respiramos abre espaço para mais ar que precisamos.

Negar perdão a alguém, é como segurar o ar dentro de nós na esperança que a pessoa que nos ofendeu desmaiasse. A pessoa que nos ofendeu não vai ficar impressionada com a nossa capacidade de segurar o perdão dentro de nós. Ela vai ver o nosso desconforto e a dor como prova de que tem algo errado conosco. Quando liberamos perdão declaramos que estamos bem e prontos a enfrentar a dor.

Jesus disse para os seus discípulos que deveriam perdoar 70 vezes 7. Em outras palavras, Ele nos manda a continuar respirando perdão e exalando perdão. Segurar o perdão dentro de nós, não ajuda ninguém.

Quando Jesus estava sofrendo na cruz Ele estava exalando perdão. Até o seu último momento antes da sua morte, ele ofereceu perdão. Ele continua generoso assim até hoje.

Em oração leva a suas dores e ofensas para a presença do Pai e Ele encherá a sua vida interior com misericórdia e perdão. Entrega este perdão aos outros e você se encherá de ar novo e cheio de perdão! Não pare de respirar o ar de perdão e não pare de exalar perdão!

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta