Nosso Pão de Cada Dia

Nos alimentando da vontade de Jesus

Sem comida não podemos expressar fisicamente a nossa vontade. Comida permite que usemos os nossos corpos um dia de cada vez para expressar a nossa vontade.  Tire de nós a comida e a nossa vontade não consegue movimentar o nosso corpo.  Até podemos morrer por falta de energia recebida da comida.

Jesus nos ensinou a incluir nas nossas orações este pedido: “Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.”  Jesus disse em João 4 que Ele se alimentou da vontade do seu Pai.  Fazer a vontade do Pai era o pão de cada dia de Jesus.  Comendo diariamente o pão da vontade do Seu Pai, Jesus conseguiu amar sem parar.

Jesus disse que Ele é o pão da vida.  Se nos alimentarmos da vontade de Jesus como Ele alimentou-se da vontade do Seu Pai, podemos amar sem parar, também.

Precisamos nos alimentar do pão da vida um dia de cada vez para podermos amar quem precisamos amar.  Jesus disse em João 15   “Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma.”  Somente Jesus, o nosso pão de cada dia, pode nos dar o poder de amar como Ele ama.

Devemos orar todo dia que a vontade de Deus seja feita neste   mundo.  Para isto acontecer nós temos que comer cada dia o pão da vida que é a vida e vontade de Jesus que vive em nós.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta