A Vontade de Deus

Fazer a vontade de Deus é comida e força para a humanidade.  Fomos criados para fazer a vontade de Deus e assim viver bem e com força para cada dia. Infelizmente não fazer a vontade de Deus se tornou normal para a humanidade quando Adão e Eva resolveram tentar viver de uma outra árvore.  Fazer a vontade de Deus era normal no início da humanidade.  Agora, a humanidade somente consegue recuperar vida e força comendo e vivendo da vida perfeita de Jesus.

Quando Jesus disse em João 4 que a sua comida era fazer a vontade do seu Pai, Ele estava descrevendo a sua fonte de vida e força.   Agora, permanecendo Nele, podemos viver esta mesma vida.  Jesus nos oferece o “normal” da criação original.  Este “normal” original é viver fazendo a vontade do Pai em união de espírito com Cristo.
Vivemos todos os dias cercados pelo anormal que a Bíblia chama de pecado.  Pecar não acrescenta nada à vida e tira a energia de viver bem cada dia.  O pecado não alimenta ninguém. O pecado é um ladrão e mentiroso e nos leva à morte.
Quando permanecemos em Cristo momento a momento começamos a experimentar o fluir da vida divina e receber a capacidade de fazer a vontade do Pai um dia de cada vez.  Quando fazer a vontade do Pai volta a ser a nossa maneira normal de vida estamos voltando para a experiência de vida e força original.   Jesus sempre foi o pão da vida da humanidade e sempre será. Permaneça Nele!

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta