2017 – Um Bom Ano Para Amar

“Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.”

Mateus 5:48

Segundo Jesus, ser exatamente como o nosso Pai celestial define a qualidade de vida que devemos viver ano após ano.  Entre todas as coisas perfeitas que o nosso Pai celestial faz ano após ano Ele “faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.” Em outras palavras Ele é generoso com todo tipo de ser humano a despeito do  comportamento deles.

Precisamos compreender que o alvo do nosso discipulado é aperfeiçoar o nosso amor até o nosso amor chegar no nível do amor do nosso Pai celestial.  Estamos todos neste processo de amar como Ele ama.  Este mundo é um lugar perfeito para este processo avançar cada ano porque vivemos cercados todo dia por pessoas justas e injustas.

Como foi a qualidade do seu amor em 2016?  Lembre-se que 2017 será um bom ano para você aperfeiçoar o seu amor permanecendo cada vez mais em Jesus. “Sem Ele nada podeis fazer.”

Amar não é opcional em 2017.  Amar é a razão da sua existência aqui.  Que o ano de 2017 seja seu melhor ano amando como o Pai celestial ama.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta