O Hacker Original

( Hacker: alguém que consegue invadir um computador e tirar ou modificar o que quer.)

Hackers estão nas notícias.  As pessoas poderosas estão com medo.

Quando os hackers estão nas notícias a vida particular de alguém foi invadida e logo será exposta para todo mundo ver.  E a gente mal consegue esperar a hora para ver os segredos.  Deve ser assim?

As pessoas que têm idade suficiente para ser chamadas de AC (Antes de Computador e Celular) ainda podem lembrar de um tempo em que existia privacidade.  Este tempo de privacidade já se foi.  Eu tenho saudades deste tempo!

Num certo sentido, porém, a privacidade humana já foi destruída muito tempo atrás no jardim do Éden.  Foi o hacker original, Satanás, que invadiu a privacidade de Adão e Eva. Ele conseguiu envergonhar os nossos pais de tal maneira que tentaram fazer roupas de folhas de árvore e se esconder de Deus.  Que plano!

Um hacker tem que saber penetrar no sistema operacional de um computador fazer o sistema entregar o seu poder e segredos.  O hacker quer controlar e envergonhar.  Foi exatamente isto que Satanás fez com os nossos pais no jardim.   Desde então, a privacidade de todo ser humano ficou aberta para o hacker original ver e por isso sentimos medo e vergonha.

Que alívio é para o Cristão entender que não tem que ter mais medo do hacker original!  Jesus veio destruir suas obras e restaurar a nossa privacidade na presença de Deus.  E se pecarmos, Jesus nos deu um software chamado “Confessar” para imediatamente limpar o sistema!

Num mundo onde o Hacker ainda existe e continua querendo nos expor e envergonhar, como é bom ouvir estas palavras em Romanos 8:1.

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.

O cristão é chamado a sair dos  esconderijos e andar na luz.  Jesus venceu o hacker orginal, Satanás, e criou uma blindagem espiritual contra todas as suas tentativas de nos atacar de novo.

Talvez a privacidade neste mundo já tenha ido embora, mas a minha privacidade e paz com Deus estão garantidas em Cristo.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta