A Última Semana e Uma Boa Morte

Nos seus últimos dias antes da sua morte Jesus sabia de certos fatos essenciais.

“Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.”  João 13:1

Na semana da sua morte Jesus sabia:

– que ia deixar este mundo.

– que iria para o Pai.

– que tinha amado os seus que estavam no mundo.

– que ia amá- los até o fim.

Olhe bem para esta lista das certezas de Jesus nos seus últimos dias aqui no mundo.  Agora veja quais destas certezas são suas:

Pode dizer-

“Sei que vou deixar este mundo.”

“Sei que irei para o Pai.”

“Sei que tenho amado os meus que estão no mundo.”

“Sei que os amarei até o fim.”

Uma das coisas mais importantes para quem quer viver bem a sua úlitma semana  é “começar com o fim em mente.”  Todos nós teremos a nossa última semana aqui e aquela semana pode incluir certezas e uma boa morte. Sim, existe com certeza uma boa morte.  Com certeza Jesus demonstrou isto.

Como Jesus, temos que ter claramente em mente que amar sem parar até o fim é o nosso plano para terminar o nosso tempo aqui na vontade do Pai e morrer bem.  Começando com este tipo de fim em mente nos prepararemos para chegar bem na nossa última semana com as certezas de Jesus.

É bom morrer já sabendo de coisas certas como Jesus sabia.  Prepare-se hoje com o fim em mente para uma boa morte na hora certa.

Deixe uma resposta