Se Deus É Por Nós…

 

 

 

Ter na sua vida alguém que é continuamente por você ano após ano é conhecer o que significa ser profundamente amado. Se você tem uma lista de pessoas que são por você, você é uma pessoa rica e abençoada!

 

  

A chegada de Jesus no mundo em carne e osso não marcou o início de Deus estar por nós. A Sua chegada foi uma revelação de que Deus sempre foi por nós. Deus tem sido por nós em Cristo desde antes da criação. Jesus em carne e osso era simplesmente uma declaração mais clara que temos sido amados por Deus profudamente faz muito tempo!

 

Não ver Jesus sendo Deus por nós é trágico. Não ver Jesus por nós é perder o melhor da vida e do amor. Não entenderemos totalmente o poder de ter alguém por nós até recebermos Jesus como sendo Deus por nós.

 

Ser por pessoas foi escrito no nosso DNA por Jesus na criação mas precisamos que o amor de Jesus em carne e osso desperte este DNA de “ser pelos outros” e assim voltarmos a viver o nosso papel original no universo.

 

Quando Jesus nos manda amar os nossos inimigos Ele está despertando a nossa natureza original. Sendo que Ele nunca ficou contra nós, nunca deveriamos ficar contra os outros—inclusive os nossos inimigos. Temos sido inimigos de Jesus mas Ele nunca tem sido o nosso inimigo.

 

Ter pessoas por nós faz de nós pessoas poderosas neste mundo. Somente uma pessoa por nós no mundo faz uma grande diferença. Agora imagine o que pode acontecer quando a pessoa mais importante do universo está dizendo em carne e osso e através de muito sangue “Eu sempre fui e sempre serei por você!” Imagine!

  

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta