Face a Face Com Jesus

Ontem tive o privilégio de ajudar uma pessoa a aceitar a Jesus como o seu Salvador pessoal.  Ouvi-la orar e buscar perdão e vida eterna em Jesus foi emocionante. Creio que não tem privilégio maior do que levar uma pessoa a ver Jesus face a face e aceita-Lo como Salvador e Senhor.

Percebi mais uma vez que o meu papel no mundo espiritual é levar cada pessoa que conheço a ter um encontro face a face com Jesus.  Não posso ficar entre nenhuma pessoa e Jesus. Só Jesus é o mediador. Posso levar pessoas até Jesus e deixa-las face a face com Ele. É Ele quem faz tudo.

Hoje de manhã tive que chamar um taxi para me buscar no mecânico onde deixei meu carro. Comecei a conversar com o taxista e levei-o até a presença de Jesus. Foi impressionante como ele entendeu que Jesus é o cristianismo e nem a igreja batista ou a igreja católica pode ficar no lugar de Jesus na vida dele.

Quando cheguei em casa percebi que o taxista é mais um que está quase pronto a aceitar Jesus. Deixei o número do meu celular com ele e falei que estou disposto a continuar o nosso diálogo sobre Jesus. Sei que ele estava face a face com Jesus durante a nossa conversa. Espero que outros discípulos possam leva-lo a ficar face a face com Jesus.

Enquanto eu viver vou continuar a levar pessoas para Jesus e deixa-las face a face com o cristianismo verdadeiro. Ele é tudo e eu ficarei muito feliz sabendo que todos estão olhando nos olhos Dele e vendo o que eu vejo.
 

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21
 

 

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta