As Palavras de Jesus

 

 

Jesus chamou a atenção de todas as pessoas para suas próprias palavras. Ele mediu o seu relacionamento com os seus discípulos pela apreciação e obediência que cada discípulo deu para suas palavras. Todos nós devemos reservar um lugar diferenciado para as palavras que saíram diretamente da boca de Jesus.

Os autores das escrituras fielmente receberam e escreveram as palavras inspiradas que receberam de Deus para abençoar a humanidade. Somente Jesus se tornou a palavra de Deus em carne e osso e falou com uma boca humana como a voz de Deus entre nós.


Cada palavra que saiu da boca de Jesus foi um cumprimento das escrituras que foram dadas antes de Ele nascer. Todas as palavras escritas da Bíblia acham seu alvo na pessoa e nas palavras de Jesus. Cada palavra escrita nas escrituras faz com consigamos ouvir, obedecer e viver as palavras que saíram da boca de Jesus.

Reserve um lugar todo especial na sua vida interior para as palavras que saíram da boca de Jesus. Ouvir Jesus e obedecer a voz de Jesus continua sendo a medida final do nosso discipulado.
 

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele:

“Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.

E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

João 8:31-32

 

 

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Deixe uma resposta