Devocionais

CONECTE-SE! Receba gratuitamente uma devocional inspiradora por EMAIL ou WHATSAPP

Conecte-se conosco através dos nossos

CURSOS

Vida Cristã • Espiritualidade • Casais • Liderança
A VIDA QUE SATISFAZ

Um diálogo leve e simples sobre espiritualidade. Neste curso, o pastor Carlos McCord nos guia em uma caminhada pelas principais questões da vida cristã. Uma profunda, prática e interessante exploração da parábola bíblica de João 15.

Fluir

O que é a vida cristã? Para muitas pessoas é o compilado de práticas e conhecimentos que todo discípulo deve se esforçar para aprender e praticar. Em menos de 5 minutos por disciplina, você aprenderá a vivenciar sua vida espiritual de forma nova, leve e profundamente eficaz.

6 Metáforas de um casamento Feliz

Deus quer que seu casamento se torne um lugar cheio da alegria vinda de Sua presença. Deus é a fonte de toda felicidade e Ele quer usar o seu lar como um lugar de muita alegria. As coisas de Deus não são complicadas. As coisas de Deus são profundas. Estas seis metáforas são simples e podem abrir os seus olhos para um casamento feliz!

Conecte-se conosco através dos nossos

Recursos

Cursos • Mensagens • Conferências • Aplicativo
[+] CURSOS
[+] CURSOS
Vida Cristã, Espiritualidade, Casais, Liderança
Conteúdo para estudo e aperfeiçoamento de grupos e igrejas.
[+] MENSAGENS
[+] MENSAGENS
Assista online ou pelo nosso aplicativo
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em áudio e vídeo
[+] CONFERÊNCIAS
[+] CONFERÊNCIAS
Brasil, Portugal, Estados Unidos
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em conferências para líderes e igrejas.
[+] APLICATIVO
[+] APLICATIVO
O conteúdo do Permanecer reunido em um aplicativo no seu smartphone ou tablet
Mensagens em áudio, vídeo, acesse todo nossos recursos. Clique [+] baixe gratuitamente o nosso aplicativo.

Testemunhos

Permanecer, mantendo um diálogo com você.

Quem Somos

Tudo que fazemos tem um só objetivo: ajudar pessoas a experimentar em sua própria vida a perfeita presença de Jesus momento a momento
desfrutar 24X7 momento a momento a perfeição de Cristo em nós

Nós amamos Jesus e a Sua Igreja. Nós acreditamos que quem tem Cristo não tem falta de nada. Nosso sonho é inspirar a Igreja brasileira a viver uma espiritualidade simples, saudável e frutífera, onde Jesus é suficiente e vivê-lo é uma realidade.

Queremos abrir um canal de diálogo sobre Espiritualidade, Restauração e Ação para que todos possam desfrutar de um relacionamento sem barreiras com Jesus e para que cada igreja seja inspirada a se deixar transformar por Deus em uma linda vinha, dando muitos frutos.

A visão Permanecer não nasceu apenas no coração do pastor Carlos McCord e sua esposa Pamela, mas sim no coração de Deus. Usando a metáfora de João 15, Jesus falou sobre uma videira, seus ramos e o agricultor, nos ensinando que a vida cristã não é complicada, mas sim muito simples e natural.

  • RECEBER
  • CELEBRAR
  • REPARTIR
  • JESUS
Carlos e Pamela McCord
Carlos e Pamela McCord
Fundadores e Presidente
Carlos é pastor e escritor, formado em teologia pelo Baptist Bible College em Springfield, Missouri, e conta com mais de 40 anos de experiência em liderança e formação espiritual. Pamela é sua amada e auxiliadora, mulher de profunda sabedoria e amor por Jesus e pessoas.
Nelise Elias
Nelise Elias
Secretária Geral
Sidney Guerreiro
Sidney Guerreiro
Executivo de Marketing e Comunicação
Henrique Pinto
Henrique Pinto
Conselho de Comunicação/App Manager

Cadastre-se Gratuitamente e tenha acesso aos nossos recursos

Midias Sociais

Veja nossos videos diários e novidades postadas

Ministério Permanecer

O casal Carlos McCord e Pamela McCord residiu no Brasil de 1979 a 1987. A partir de 1987, Carlos atuou como pastor sênior da Primeira Igreja Batista de West Hollywood, Flórida (USA) e presidente da Hollywood Christian School, com quase 700 estudantes. Depois de 18 anos à frente deste ministério nos Estados Unidos, Pr. Carlos e sua esposa retornaram ao Brasil em 2005, fundando o Ministério Permanecer. Atualmente como pastor colaborador da Igreja Batista Memorial de Alphaville, em São Paulo, Carlos McCord tem se dedicado a ajudar pessoas e igrejas na caminhada ao lado de Jesus.e abençoando centenas de igrejas no Brasil e no mundo através do Ministério Permanecer e do Abide International.
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer4 days ago
Jesus não recebeu permissão Divina de evitar o risco que existe quando amamos num mundo caído como este.
#devocional #permanecer #Jesus #arriscar #amar
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer6 days ago
Jesus, Amar e Arriscar

“Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo.” Mateus 4:1

Tudo que Jesus disse e fez enquanto viveu entre nós incluiu arriscar. Jesus não recebeu permissão Divina de evitar o risco que existe quando amamos num mundo caído como este.

Jesus como um ser humano tinha que fazer escolhas reais que incluíram riscos enormes para Ele e para a humanidade. As tentações de Jesus enquanto nos amou foram reais e arriscadas. Amar num mundo como este é sempre arriscar.

Eu sempre gostei de ver os meus filhos competindo nos esportes. Nem todos eles gostavam de competir, mas eu gostei de vê-los em ação. Eu sempre lhes disse: "Se você vai competir você tem que correr o risco de errar e errar feio. Se jogar é arriscar mesmo, então, arrisque errar de uma forma forte dando tudo de si tentando ganhar." Nos esportes jogar é arriscar. No amor é assim, também.

Tudo que Jesus fez foi feito arriscando a possibilidade de o seu amor ser provado fraco ou falso. Jesus enfrentou este risco como um simples ser humano e não como um ser Divino que não corre riscos.

Jesus entrou na batalha para o futuro da humanidade como um homem no qual o Pai habitava. Jesus correu o risco de cometer erros humanos com implicações trágicas se Ele parasse de cooperar com o seu Pai. Jesus teria que vencer todos os riscos e todos os desafios para poder dizer no fim "Quem me vê, vê o Pai".

Quando Jesus viveu ano após ano como um simples carpinteiro Ele arriscou tudo que arriscamos quando a nossa vida se torna repetitiva e sem grandes perspectivas. Amar significa arriscar dias que desanimam e deprimem.

Quando Jesus escolheu os seus discípulos Ele arriscou uma associação pública com pessoas falhas que poderiam envergonhá-lo ou traí-lo. Amar é arriscar viver as consequências dos erros dos outros.

Quando Jesus morreu na cruz Ele arriscou a dor que Deus orquestrou para Ele nos salvar. Amar é arriscar viver dor que vem do plano de Deus por nós.

Jesus sabia o que Deus estava disposto a fazer por Ele e através Dele e com esta confiança Ele aceitou o risco de ser um ser humano que ama aqui neste mundo. Assim Jesus não somente venceu os riscos, Ele nos resgatou e nos salvou.

Se Jesus não tivesse assumido os riscos que vem quando amamos aqui neste mundo, nós não teríamos a coragem de arriscar também. Temos que arriscar! Temos que correr o risco de errar sabendo que o Pai nunca erra.

Vai em frente e ame! Arrisque amar porque Jesus habita em você!

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer