Devocionais

CONECTE-SE! Receba gratuitamente uma devocional inspiradora por EMAIL ou WHATSAPP

Conecte-se conosco através dos nossos

CURSOS

Vida Cristã • Espiritualidade • Casais • Liderança
A VIDA QUE SATISFAZ

Um diálogo leve e simples sobre espiritualidade. Neste curso, o pastor Carlos McCord nos guia em uma caminhada pelas principais questões da vida cristã. Uma profunda, prática e interessante exploração da parábola bíblica de João 15.

Fluir

O que é a vida cristã? Para muitas pessoas é o compilado de práticas e conhecimentos que todo discípulo deve se esforçar para aprender e praticar. Em menos de 5 minutos por disciplina, você aprenderá a vivenciar sua vida espiritual de forma nova, leve e profundamente eficaz.

6 Metáforas de um casamento Feliz

Deus quer que seu casamento se torne um lugar cheio da alegria vinda de Sua presença. Deus é a fonte de toda felicidade e Ele quer usar o seu lar como um lugar de muita alegria. As coisas de Deus não são complicadas. As coisas de Deus são profundas. Estas seis metáforas são simples e podem abrir os seus olhos para um casamento feliz!

Conecte-se conosco através dos nossos

Recursos

Cursos • Mensagens • Conferências • Aplicativo
[+] CURSOS
[+] CURSOS
Vida Cristã, Espiritualidade, Casais, Liderança
Conteúdo para estudo e aperfeiçoamento de grupos e igrejas.
[+] MENSAGENS
[+] MENSAGENS
Assista online ou pelo nosso aplicativo
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em áudio e vídeo
[+] CONFERÊNCIAS
[+] CONFERÊNCIAS
Brasil, Portugal, Estados Unidos
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em conferências para líderes e igrejas.
[+] APLICATIVO
[+] APLICATIVO
O conteúdo do Permanecer reunido em um aplicativo no seu smartphone ou tablet
Mensagens em áudio, vídeo, acesse todo nossos recursos. Clique [+] baixe gratuitamente o nosso aplicativo.

Testemunhos

Permanecer, mantendo um diálogo com você.

Quem Somos

Tudo que fazemos tem um só objetivo: ajudar pessoas a experimentar em sua própria vida a perfeita presença de Jesus momento a momento
desfrutar 24X7 momento a momento a perfeição de Cristo em nós

Nós amamos Jesus e a Sua Igreja. Nós acreditamos que quem tem Cristo não tem falta de nada. Nosso sonho é inspirar a Igreja brasileira a viver uma espiritualidade simples, saudável e frutífera, onde Jesus é suficiente e vivê-lo é uma realidade.

Queremos abrir um canal de diálogo sobre Espiritualidade, Restauração e Ação para que todos possam desfrutar de um relacionamento sem barreiras com Jesus e para que cada igreja seja inspirada a se deixar transformar por Deus em uma linda vinha, dando muitos frutos.

A visão Permanecer não nasceu apenas no coração do pastor Carlos McCord e sua esposa Pamela, mas sim no coração de Deus. Usando a metáfora de João 15, Jesus falou sobre uma videira, seus ramos e o agricultor, nos ensinando que a vida cristã não é complicada, mas sim muito simples e natural.

  • RECEBER
  • CELEBRAR
  • REPARTIR
  • JESUS
Carlos e Pamela McCord
Carlos e Pamela McCord
Fundadores e Presidente
Carlos é pastor e escritor, formado em teologia pelo Baptist Bible College em Springfield, Missouri, e conta com mais de 40 anos de experiência em liderança e formação espiritual. Pamela é sua amada e auxiliadora, mulher de profunda sabedoria e amor por Jesus e pessoas.
Luisa Machado
Luisa Machado
Secretária Geral
Sidney Guerreiro
Sidney Guerreiro
Executivo de Marketing e Comunicação
Henrique Pinto
Henrique Pinto
Conselho de Comunicação/App Manager

Cadastre-se Gratuitamente e tenha acesso aos nossos recursos

Midias Sociais

Veja nossos videos diários e novidades postadas

Ministério Permanecer

O casal Carlos McCord e Pamela McCord residiu no Brasil de 1979 a 1987. A partir de 1987, Carlos atuou como pastor sênior da Primeira Igreja Batista de West Hollywood, Flórida (USA) e presidente da Hollywood Christian School, com quase 700 estudantes. Depois de 18 anos à frente deste ministério nos Estados Unidos, Pr. Carlos e sua esposa retornaram ao Brasil em 2005, fundando o Ministério Permanecer. Atualmente como pastor colaborador da Igreja Batista Memorial de Alphaville, em São Paulo, Carlos McCord tem se dedicado a ajudar pessoas e igrejas na caminhada ao lado de Jesus.e abençoando centenas de igrejas no Brasil e no mundo através do Ministério Permanecer e do Abide International.
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer12 hours ago
Pensem Nestas Coisas

Filipenses 4:8 Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.

Nossa vida interior é um ecossistema que é tão sensível quanto o ecossistema do mundo visível no qual vivemos todos os nossos dias. Quando poluímos o mundo visível a qualidade da nossa vida biológica baixa e perdemos a bênção de um ecossistema saudável. Quando poluímos a nossa vida interior a qualidade da nossa vida interior e a qualidade do nosso amor baixam.

Nos anos 70 do século passado o autor Francis Schaeffer escreveu um livro chamado “ Poluição e a Morte do Homem” Escrito bem antes de todos os debates sobre aquecimento global e os movimentos radicais que fazem do homem o grande mal e a natureza quase uma deusa, Schaeffer chamou a igreja a não participar do pecado de poluir a criação e assim ofender o Criador.

Schaeffer enfatizou que glorificamos o Criador quando cuidamos bem da criação. Ele chamou o uso da criação para ficar rico, sem levar em conta o cuidado do ecossistema, um pecado. Concordo com ele. Ele tinha toda razão de chamar a igreja a lutar contra a destruição da natureza que Deus criou.

A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O amor para e não chega onde deve chegar. Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo. A poluição interior impede este amor.

Glorificamos a Deus quando temos uma vida interior bem cuidada e limpa que permite o amor de Deus fluir sem barreiras através da nossa vida interior. Quando poluímos a nossa vida interior impedimos que o amor de Deus seja revelada nos nossos relacionamentos. O amor de Deus em nós fica ausente dos nossos relacionamentos porque a nossa alma não consegue cooperar com Deus num ambiente tão sujo e poluído.

A igreja de Cristo não deve poluir o ecosistema visível ou invisível. Devemos cuidar bem de tudo ao nosso redor como um ato de louvor. Devemos cuidar bem de tudo que há em nós como um ato de louvor. Temos que chamar a igreja a não poluir nada e assim glorificar a Deus.
Devemos pensar nestas coisas.

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer atualizou a foto da capa dele.3 days ago