Devocionais

CONECTE-SE! Receba gratuitamente uma devocional inspiradora por EMAIL ou WHATSAPP

Conecte-se conosco através dos nossos

CURSOS

Vida Cristã • Espiritualidade • Casais • Liderança
A VIDA QUE SATISFAZ

Um diálogo leve e simples sobre espiritualidade. Neste curso, o pastor Carlos McCord nos guia em uma caminhada pelas principais questões da vida cristã. Uma profunda, prática e interessante exploração da parábola bíblica de João 15.

Fluir

O que é a vida cristã? Para muitas pessoas é o compilado de práticas e conhecimentos que todo discípulo deve se esforçar para aprender e praticar. Em menos de 5 minutos por disciplina, você aprenderá a vivenciar sua vida espiritual de forma nova, leve e profundamente eficaz.

6 Metáforas de um casamento Feliz

Deus quer que seu casamento se torne um lugar cheio da alegria vinda de Sua presença. Deus é a fonte de toda felicidade e Ele quer usar o seu lar como um lugar de muita alegria. As coisas de Deus não são complicadas. As coisas de Deus são profundas. Estas seis metáforas são simples e podem abrir os seus olhos para um casamento feliz!

Conecte-se conosco através dos nossos

Recursos

Cursos • Mensagens • Conferências • Aplicativo
[+] CURSOS
[+] CURSOS
Vida Cristã, Espiritualidade, Casais, Liderança
Conteúdo para estudo e aperfeiçoamento de grupos e igrejas.
[+] MENSAGENS
[+] MENSAGENS
Assista online ou pelo nosso aplicativo
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em áudio e vídeo
[+] CONFERÊNCIAS
[+] CONFERÊNCIAS
Brasil, Portugal, Estados Unidos
Apresentação do conteúdo do Ministério Permanecer em conferências para líderes e igrejas.
[+] APLICATIVO
[+] APLICATIVO
O conteúdo do Permanecer reunido em um aplicativo no seu smartphone ou tablet
Mensagens em áudio, vídeo, acesse todo nossos recursos. Clique [+] baixe gratuitamente o nosso aplicativo.

Testemunhos

Permanecer, mantendo um diálogo com você.

Quem Somos

Tudo que fazemos tem um só objetivo: ajudar pessoas a experimentar em sua própria vida a perfeita presença de Jesus momento a momento
desfrutar 24X7 momento a momento a perfeição de Cristo em nós

Nós amamos Jesus e a Sua Igreja. Nós acreditamos que quem tem Cristo não tem falta de nada. Nosso sonho é inspirar a Igreja brasileira a viver uma espiritualidade simples, saudável e frutífera, onde Jesus é suficiente e vivê-lo é uma realidade.

Queremos abrir um canal de diálogo sobre Espiritualidade, Restauração e Ação para que todos possam desfrutar de um relacionamento sem barreiras com Jesus e para que cada igreja seja inspirada a se deixar transformar por Deus em uma linda vinha, dando muitos frutos.

A visão Permanecer não nasceu apenas no coração do pastor Carlos McCord e sua esposa Pamela, mas sim no coração de Deus. Usando a metáfora de João 15, Jesus falou sobre uma videira, seus ramos e o agricultor, nos ensinando que a vida cristã não é complicada, mas sim muito simples e natural.

  • RECEBER
  • CELEBRAR
  • REPARTIR
  • JESUS
Carlos e Pamela McCord
Carlos e Pamela McCord
Fundadores e Presidente
Carlos é pastor e escritor, formado em teologia pelo Baptist Bible College em Springfield, Missouri, e conta com mais de 40 anos de experiência em liderança e formação espiritual. Pamela é sua amada e auxiliadora, mulher de profunda sabedoria e amor por Jesus e pessoas.
Luisa Machado
Luisa Machado
Secretária Geral
Sidney Guerreiro
Sidney Guerreiro
Executivo de Marketing e Comunicação
Henrique Pinto
Henrique Pinto
Conselho de Comunicação/App Manager

Cadastre-se Gratuitamente e tenha acesso aos nossos recursos

Midias Sociais

Veja nossos videos diários e novidades postadas

Ministério Permanecer

O casal Carlos McCord e Pamela McCord residiu no Brasil de 1979 a 1987. A partir de 1987, Carlos atuou como pastor sênior da Primeira Igreja Batista de West Hollywood, Flórida (USA) e presidente da Hollywood Christian School, com quase 700 estudantes. Depois de 18 anos à frente deste ministério nos Estados Unidos, Pr. Carlos e sua esposa retornaram ao Brasil em 2005, fundando o Ministério Permanecer. Atualmente como pastor colaborador da Igreja Batista Memorial de Alphaville, em São Paulo, Carlos McCord tem se dedicado a ajudar pessoas e igrejas na caminhada ao lado de Jesus.e abençoando centenas de igrejas no Brasil e no mundo através do Ministério Permanecer e do Abide International.
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer1 day ago
Ouçam a voz do apóstolo Paulo comunicar o que ele resolveu conhecer no tempo dele.
“Eu mesmo, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloqüente, nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus. Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado.” I Cor. 2:1-2

#devocional #permanecer #comunicação #conhecimento #decidir #Jesus #crucificação #redentor #salvador #vida
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer2 days ago
Chegamos numa fase da história humana que a quantidade de conhecimento que temos acumulado está nos forçando decidir o que vale a pena conhecer.

#devocional #permanecer #decidir #conhecimento #informação #risco #vida #rotina #mundo #pessoas
Ministério Permanecer
Ministério Permanecer3 days ago
Decidi

Chegamos numa fase da história humana que a quantidade de conhecimento que temos acumulado está nos forçando decidir o que vale a pena conhecer. Se não decidirmos, corremos o risco de nos afogar nos conhecimentos que aumentam a cada dia.

A necessidade de decidir o que vale a pena conhecer não é novo no mundo ou no mundo cristão. Ver uma sociedade se afogar na confusão de informação não é novo, mas a velocidade e perigo das informações dos nossos dias é inédito. A igreja de Cristo já correu o risco de se afogar nas informações e um homem disse "Basta!"

Ouçam a voz do apóstolo Paulo comunicar o que ele resolveu conhecer no tempo dele.

“Eu mesmo, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloqüente, nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus. Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado.” I Cor. 2:1-2

Paulo decidiu que ele ia dominar e comunicar dois conhecimentos no meio da comunidade cristã - Cristo e Cristo Crucificado. Ele decidiu conhecer plenamente a pessoa de Jesus Cristo e a obra redentora Dele. Isto ele fez por amor a Cristo e sua igreja.

Se levarmos a sério o bem estar do povo de Deus hoje, decidiremos como Paulo decidiu. A informação que existe a respeito de Jesus na igreja institucional cresceu tanto e vem de tantas fontes que a igreja está se afogando nesta informação a respeito de Cristo e o que chamamos o cristianismo.

Precisamos fazer um jejum informacional nas igrejas e decidir conhecer somente quem Jesus realmente é, e o que Ele realmente fez. Em muitas igrejas Jesus desapareceu debaixo da informação a respeito do cristianismo.

Em muitas igrejas e denominações Jesus ficou quase invisível e na indústria do discipulado fica quase impossível achar Jesus debaixo de tantos recursos com lindas embalagens.

Decidindo como Paulo decidiu descobriremos o que ele descobriu e comunicou sem misturar algo mais. Decobriremos que Jesus é tudo.

“Ele é a imagem
do Deus invisível,
o primogênito
de toda a criação,
pois nele foram criadas
todas as coisas
nos céus e na terra,
as visíveis e as invisíveis,
sejam tronos ou soberanias,
poderes ou autoridades;
todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas,
e nele tudo subsiste.
Ele é a cabeça do corpo,
que é a igreja;
é o princípio e o primogênito
dentre os mortos,
para que em tudo tenha a supremacia.
Pois foi do agrado de Deus
que nele habitasse toda a plenitude,[f]
e por meio dele reconciliasse consigo
todas as coisas,
tanto as que estão na terra
quanto as que estão nos céus,
estabelecendo a paz
pelo seu sangue derramado na cruz.”
Col. 1:15-20

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer